Muitos dos apps disponibilizam vários de tatuadores renomados e servem também de inspiração para encontrar temas que combinem com o seu estilo.

Curtiu? Então, veja, nesta lista, 5 melhores opções de aplicativos que aplicam tatuagem em fotos, grátis e pagos, disponíveis para download no Android e iPhone (iOS).

Site transforma fotos do Instagram em tatuagens temporárias. Veja!

Publicidade - OTZAds

1) Tattoo my Photo 2.0

O app tem uma galeria de tatuagens diárias, que são gratuitas, e os usuários podem adquirir, por meio de microtransações, assim como outros designs, para aplicar às fotos.

No entanto, as ferramentas de edição também são de graça e permitem que parte dos desenhos seja apagada.

Além disso, você também tem controles de altura, tamanho, cores e saturação, de forma a encontrar o melhor resultado possível para cada imagem.

2) Inkhunter

O Inkhunter é hoje em dia um software mais utilizados. Afinal, ele é 100% gratuito e exclusivo para iOS, funcionando tanto no iPhone quanto no iPad.

O ponto mais amado pelos usuários é que ele oferece um recurso de realidade aumentada.

Ou seja, o app não apenas aplica o desenho, mas também realiza os ajustes necessários de acordo com as curvas, em modo 3D.

Publicidade - OTZAds

Por isso, esse aplicativo é uma boa alternativa para quem quer ter certeza a respeito de uma tatuagem antes de partir para a agulha.

3) Tattoo You

Também exclusivo para iPhones e iPads, o Tattoo You é mais um programa muito usado pelos internautas uma vez que ele aposta na parceria com artistas renomados.

Veja também: 3 plataformas para criar projetos de casas grátis.

Ou seja, o app disponibiliza poucos desenhos gratuitos, que podem ser aplicados rapidamente em fotos da galeria ou produzidas na hora, com a câmera do aparelho.

No entanto, todas as suas ferramentas de edição são de graça, bem como seus pacotes de fontes, a maioria das tatuagens são pagas.

Assim, elas são disponibilizadas em diversos pacotes de desenhos com temas e atualizadas periodicamente, com o acervo aumentando cada vez mais.

4) Tattoo Me Camera

Esse é um aplicativ que oferece seus recursos exclusivamente para aparelhos que utilizam o sistema Android.

Assim, com ferramentas de edição para ajustes de cor, saturação e efeitos, o aplicativo permite o uso tanto de uma série própria de tatuagens quanto o de designs personalizados.

Assim, tudo funciona a partir da galeria do celular, de onde também saem as imagens a serem editadas.

Após o trabalho, as edições ficam salvas em uma pasta própria e podem ser compartilhadas nas redes sociais.

Publicidade - OTZAds

5) Tattoo N’ Piercing Saga

O aplicativo Tattoo N’ Piercing Saga é o último da nossa lista de aplicativos que colocam tatuagens em fotos.

O destaque dele é que, além da portabilidade entre plataformas, permite buscar tanto imagens quanto designs de tatuagens no Google e nas redes sociais diretamente pelo software.

Por outro lado, o ponto negativo é a grande variedade de anúncios na versão free.

Tem alguma tatuagem com personagem de desenhos ou jogos que você sonhe em fazer? Que tal experimentar os aplicativos e matar a curiosidade de como vai ficar?

Continue nos acompanhando!