Aplicativos para descobrir conversas no WhatsApp

Muitas pessoas querem descobrir conversas no WhatsApp por diversos motivos. Entre os principais estão a possibilidade de investigar uma suposta traição, por exemplo. No entanto, para além dessas questões conjugais, está a garantia de segurança de entes da família.

Por meio de aplicativos para descobrir conversas no WhatsApp, é possível que pais e responsáveis monitorem os passos de crianças com acesso a dispositivos móveis, bem como seu comportamento online. Com o aumento de crimes virtuais envolvendo abusos a menores de idade e outros golpes, é sempre positivo ter à mão ferramentas que tenham este propósito.

Publicidade

A seguir, apresentaremos alguns aplicativos que auxiliam com o monitoramento de conversas no celular de outras pessoas. Portanto, continue lendo para saber quais são!

Aplicativos para descobrir conversas no WhatsApp

MSpy

O MSpy é uma das principais ferramentas para monitoramento da atividade no WhatsApp de outras pessoas e, por isso, ocupa o topo da nossa lista. Gratuito, com a possibilidade de upgrade em planos pagos, este permite que o usuário “espie” as mensagens que a outra pessoa mandou e recebeu em seu aparelho. Para utilizar, é necessário instalar o aplicativo no aparelho que você deseja monitorar. Portanto, é ideal para o controle parental.

iOS | Web

Phonsee

Esta ferramenta, por sua vez, oferece uma série de vantagens para o monitoramento do aparelho celular de outra pessoa, entre elas está a discrição. Além disso, entre os recursos disponíveis no Phonsee está a possibilidade de fazer o rastreamento do próprio aparelho da outra pessoa via GPS. Deste modo, é também uma ótima ferramenta para monitorar crianças.

Web

Parentaler

Para pais e responsáveis que procuram uma ferramenta eficaz para monitorar as atividades online de filhos, o Parentaler é a melhor opção. Além de permitir o acesso a conversas do WhatsApp e outras redes sociais, esta plataforma possibilita o controle de acesso a conteúdos pelo aparelho.

Web

Lembramos, por fim, que estas ferramentas devem ser usadas com responsabilidade. Isso porque vigiar ou monitorar redes sociais de outras pessoas é algo muito delicado e que pode se complicar futuramente.

Leia também: Veja os melhores truques do iPhone que você precisa conhecer

Quer mais conteúdos como este? Então, continue acompanhando o Action Midia!